domingo, 21 de fevereiro de 2010

8th love day

Depois de ontem ter adormecido às 5 da manhã devido a um recente problema de distúrbios do sono, a minha mãe acordou-me neste Domingo solarengo, devido também a um recente problema de distúrbios por limpeza, com o lindo som do aspirador!

Durante eternos minutos aquele barulho estridente me assombrou, levando-me inclusive a um estado de loucura temporário.

Quando parou, senti que tinha acabado que passar atmosfera dentro de um Vaivém!

Calmamente levantei-me, calcei os chinelos, cheguei-me ao pé dela e disse: "Amo-te Mãe"

E pronto, este foi o meu contributo para o 8º dia do Amor!!


João Miguel, Gaia, Portugal

2 comentários:

Sofia Silva disse...

O amor de filho-mae e vice versa é sempre o melhor :)*

e sem duvidas que nao há razoes erradas :p

GolfinhoSorridente disse...

Foi o melhor que fizeste :D

Seguidores