domingo, 21 de fevereiro de 2010

8th love day

Antes de mais queria felicitar-vos a todos por esta semana inteira de amor que vivemos intensamente ! É verdade pessoal o amor está a crescer e já vai no 8º dia.

E neste 8º dia e daqui para a frente gostava de propôr um tema de pensamento, um amor por vezes esquecido, um amor que passa muito além das fronteiras, da vida e da morte, um amor rico e cheio de coisas belas e deliciosas, mas também cheio de venenos e perigos, mas também que nos permitem viver este amor mais intensamente, um amor fotografável, um amor concreto – A Natureza.

E este amor que a terra nos dá também precisa de er amado, porque sem ela não vivemos, ela é a responsável por estarmos aqui a amar-nos uns aos outros neste 8º dia desta Saga maravilhosa. É Domingo, dia eterno do descanso, porque não aproveitar e dar um descanso á Mãe Natureza? Ela também precisa! Precisa que haja menos focus de poluíção, meno agressões externas e internas, para que e evitem perdas e danos materiais importantissimos, pois ela não é de ferro e não aguenta com tudo ás costas, e acaba por se cançar e quando este fenomeno acontece, ocorrem Sismo como o do Haiti, e cheias como ontem na Madeira que provocaram 31 mortos!

Neste dia queria vos pedir, a todos mesmo que respeitassem mais a vida Natural, pois ela não é reutilizavel e extingue-se, e extinguindo-se acaba o amor, e não é iso que nós queremos pois não ?

Peço-vos ainda que realizem comigo durante esta semana 5 minutos de silêncio pelas vitimas recentes destas trágicas cheias na Madeira, e pelos milhares de mortos e feridos no Haiti, e pela Natureza, para que os Homens se lembrem dela cada vez mais e a conservem !

Feliz 8º dia do Amor para todos ! São os votos sinceros deste futuro Biologo :P

“Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós!”

(autor desconhecido)

João Cardoso, Porto, Portugal

3 comentários:

João Ferreira disse...

Como futuro cientista ambiental, concordo plenamente =)

Parabéns João!

Sara Sofia disse...

Como futura designer de produtos sustentáveis... :) MUITO AMOR PARA O AMBIENTE!

Irmãos Cardoso disse...

Muito obrigado aos dois ! ainda vamos trabalhar os 3 juntos xD

Seguidores