terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

10th love day

Amor é ver sempre o mundo com olhos de criança.




Há um mundo de sonhos

Onde reina a esperança

Onde a fantasia pode acontecer

E quem entrar nesse mundo

Vai ser sempre criança

E ser feliz sem medo de viver



Vem correr pular

Vem vamos brincar

Vem comigo entrar nesta dança





Vem correr pular

Vem vamos brincar

A voar



Há um mundo de magia

Onde tudo é alegria

Onde toda a gente vive a sorrir

E nesse mundo encantado

O que estiver desbotado

Eu vou ensinar-te a colorir



Abre as asas do teu coração

Ser criança é muito natural

Vem entrar no mundo de ilusão

Ate o sonho se tornar real



Vem comigo eu quero te mostrar

Que a vida é como um carrossel

Ser criança é acreditar

Que viver é doce como mel



Por isso

Abre os olhos

Dá-me um abraço e vamos por aí

Despertar essa criança que à em ti.



Batatoon
 
 
 
 
Isabel Melo, Porto, Portugal

2 comentários:

Sara Sofia disse...

ooohh , fizeste-me lembrar coisas lindas Isabel :)

GolfinhoSorridente disse...

Qero viver nesse mundo :,)

Seguidores