terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

10th love day

boas povo


é o seguinte vocês sabem que eu vos amo e eu sei que vocês me amam mas estar-mos sempre a falar nisto é um bocadinho piroso.

O amor não está em dizer mos que amamos alguém o amor esta em tratar-mos essa pessoa como gostaríamos que nos tratassem a nós.

O pessoal que me conhece aqui sabe que eu não sou muito sentimentalista e não gosto, e, há que favorecer mas o pensamento do que o sentimento, (soz é a minha maneira de ver).

Um grande filosofo cujo nome não me recordo uma vez disse: A melhor maneira de nunca sair-mos desiludidos com alguém é nunca esperar-mos nada delas mesma. Assim toda a acção ou reacção que o outro tiver mais ou

menos previsível que a mesma seja será sempre uma nova experiência :)



não sei mais que dizer beijinhos a todas abraço a todos:p
 
 
Ricardo, Felgueiras, Portugal

Sem comentários:

Seguidores