domingo, 28 de fevereiro de 2010

15th love day

Querida gente do espaco do amor: (perdoem-me a ausencia de acentos e cedilhas nos c, nao sou burra, os computadores ingleses e que sao)




Ola, eu chamo-me Tania Couto, sou de Ribeirao (que e uma terriola perto da trofa, que e perto do porto) e agora estou a viver em Londres (porque estou ca a estudar), tenho 18 anos (19 amanha :P) e gostava de vos dizer que o vosso blog que trouxe um sorrisozinho. Sendo Inglaterra um pais tao frio, nao e tao facil encontrar amor aqui como e na nossa tugo-landia e tenho algumas saudades de poder andar na rua a dar o meu coracao as gentes e elas realmente receberem-no. Anyway, gostava de vos enviar esta musica porque a estava a ouvir quando visitei o vosso blog e que senti que fazia perfeito sentido.


 A musica e usada como banda sonora de uma curta chamada "wear sunscreen" e eu achei a mensagem bonita.



Espero que tenham sentido um bocado de amor ingles desse outro lado da linha :)



Abraco,



Tania, Londres, Inglaterra

Sem comentários:

Seguidores