segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

9th love day

Hoje decidi partilhar convosco o 8ºdia do amor .


Acordei e dirigi-me aos meus pais para lhes dar os bons dias e ao aproximar-me, dei com a minha mãe a cantar, sem ela se aperceber escutei o que cantava : "se queres mesmo ser feliz, não te deixes ir à toa , impele a tua própria canoa..." aproximei-me e perguntei: mãe porque cantas uma música dos escuteiros? e acho que não podia ter obtido melhor resposta: "Porque sempre que vos vejo a canta-la vocês estão felizes" (:


Pode ser algo vulgar mas que me transmite imensa alegria e me faz pensar que só sou feliz porque amo o próximo, e porque existe quem valorize tamanho sentimento :D


"«Amor» é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.


No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar."


Feliz dia do amor pessoal :D distribuam amor por todo o lado e rezem pela tragédia da Madeira e por aqueles que ainda estão a deriva no Haiti *


Cátia Silva, Gaia, Portugal

4 comentários:

Jemex disse...

Cala-te :')

arrepiaste-me todo!!

a tua mãe é GRANDE!

GolfinhoSorridente disse...

A cada passo a apanho a cantar esta bonita musica :D

Bruno disse...

gostei imenso! tanta verdade nessas palavrs! :D

beijinho

GolfinhoSorridente disse...

Meu bruninho :D

Seguidores