segunda-feira, 1 de março de 2010

16th love day


Vivo da Felicidade dos outros. O ódio não é nada mais do que a falta de Amor no coração. A falta de Amor é a raiz de todos os males, e quem ainda não compreende a plenitude do Amor, apenas duas palavras: Compaixão; e mais Amor.
Que meus olhos continuem a mostrar a bênção que é a Vida e a beleza de viver em todo o seu esplendor, frescura e espectacularidade. Cresçam em mim com força as sementes da paz, da alegria e da compreensão.
Não serei um elemento de discórdia, mas sim de união. Desejo que todos os meus passos não danifiquem a mais pequena erva-daninha, e que meu respeito pela Natureza e por todos os seres vivos cresça e cresça cada vez com mais força a cada dia. Acredito que o vegetarianismo é o caminho mais correcto de alimentação. Utilizarei todos os meios possíveis para proteger a vida e prevenir a guerra, e trabalharei pela paz incansavelmente. Meu corpo é um templo, e o respeitarei e preservarei. Trabalho e continuarei a preservar e a melhorar a energia vital que flui em mim. A expressão sexual não se justifica sem verdadeiro amor e sem compromisso. Eu não acredito em sexo, mas sim em Amor.

Eu acredito.




Ricardo Oliveira, Avintes, Porto


E tu, acreditas?

Seguidores